quinta-feira

Polémica decisão nas "Feiras Novas"

O blog Parar para Pensar abruiu um espaço para discutir o que serão as Feiras Novas sem música e animação na zona das Pereiras.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sou dessa linda terra minhota, nasci e cresci nela atá aos 18 anos. Vivi as Feiras Novas na minha adolescência e juventude, na altura em que não havia "movida" (termo provindo da nossa vizinha Espanha, país onde resido actualmente e onde sou muito feliz) nessa zona, havia poucos turistas nacionais e ainda menos estrangeiros, e os limianos sabíamo-nos divertir, sem música tecno, com as nossas concertinas e canteres ao desafio, ranchos, bandas de música, gigantones,grupos musicais etc. etc. Após 20 anos no estrangeiro regressei a Ponte de Lima e revivi as Feiras Novas e nem sombra de comparação com o verdadeiro espírito das nossa festas!
Eu concordo plenamente com a decisão da CMPL, porque o triste panorama com o que me deparava no dia a seguir, era realmente triste...patético. Sujidade e mais sujidade.
Eu foi e ainda sou jovem e acho que divertir-se não é embriagar-se até não mais poder,nem meter-se com as pessoas, que me desculpem os jovens que só vão a Pte. de Lima para se divertirem realmente a valer, sem ter de recorrer a estes excessos; divertir-se é uma forma de ser feliz e podemos divertir-nos respeitando toda a gente e, sobretudo, as pessoas da terra que visitamos.

10:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home