segunda-feira

Contributo social de integração da comunidade na sociedade da informação

O domínio das tecnologias é, hoje, sinónimo de requisito mínimo para a interacção com a sociedade actual em determinados contextos (comunicacional, escolar, profissional, familiar, etc.). Assim sendo, não devemos nós, cidadãos info-literados contribuir socialmente com o nosso conhecimento e experiência para facilitar a integração da restante população liminana neste contexto, na medida do possível?

Aqui fica a questão….

1 Comments:

Blogger Nuno Pereira said...

Sugestões de formas de o fazer? Eu podia ajudar, mas acho que não tenho jeito para ensinar, mas se me derem uma aula preparada, ou uns tópicos, posso ir fazendo umas aulas no Espaço Internet. Não era suposto este espaço ser também de formação? E nas juntas de freguesia que têm computador e internet, como a da Correlhã, não seria interessante que fosse feito um roteiro de formação? Um colega meu fez formação há poucos anos numa periférica freguesia de Famalicão.

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home